Welcome!

Wireless Authors: Pat Romanski, Christopher Campbell, Sunanda Jayanth, RealWire News Distribution, Liz McMillan

News Feed Item

Viber lança "Viber Out" no Mundo Inteiro, Permitindo que Mais de 200 Milhões de Usuários Façam Ligações de Baixo Custo para Qualquer Número de Telefone

A Viber (www.viber.com) anunciou hoje o lançamento da Viber 4.1 para Android e iPhone, que inclui o lançamento mundial do Viber Out, uma nova funcionalidade que permite que os usuários façam ligações de baixo custo para qualquer número de celular e fixo.

A Viber já tinha permitido o Viber Out para usuários das Filipinas afetados pelo Furacão Haiyan, para ajudá-los a contatar amigos e entes queridos. Para possibilitar ligações grátis a partir das Filipinas, a Viber entrou em parceria com empresas de telecomunicações espalhadas pelo mundo, entre elas, Telecom Austria, Telecom New Zealand, Hutchison, Bharti Airtel, Telecom Italia, Citic, Netvision Cellcom, Mada Communication e Omantel. A Viber também estabeleceu parceria com a Globe Telecom para permitir que usuários do mundo inteiro pudessem ligar para as Filipinas gratuitamente.

Agora com o lançamento mundial oficial do Viber Out, todos os usuários do Viber poderão ligar, por tarifas bem baixas, para pessoas em qualquer lugar do mundo usando Android, iPhone e o computador e, num futuro próximo, também o Windows Phone. O crédito para o Viber Out pode ser comprado através de aplicativo da loja Google ou Apple, ou com cartão de crédito através do Viber Desktop. Além disso, o Viber Out tem tarifas bem mais baixas do que qualquer outro serviço do gênero, com um preço por minuto muito baixo e sem cobrança de taxas de conexão.

"O Viber Out permite que nossos milhões de usuários usem o Viber de maneira diferente, garantindo que possam ligar para qualquer pessoa a qualquer hora," disse Talmon Marco, CEO da Viber. "Vamos continuar a melhorar o Viber Out, mantendo nossos usuários conectados pelas mais baixas tarifas possíveis."

Ao contrário de seus concorrentes, o Viber Out mostra seu número real de telefone para quem está recebendo a chamada, para que a pessoa saiba quem está ligando. Além disso, o Viber Out Desktop tem seu caderno de endereços e você não precisa lembrar dos números ou fazer a ligação manualmente.

O Viber Out é a segunda funcionalidade paga do aplicativo, depois do Mercado de Adesivos da Viber. Como parte deste lançamento, a Viber acrescentou novos adesivos e irá continuar a adicionar mais conteúdo. A Viber também divulgou um novo vídeo promocional mostrando um de seus principais personagens - Violeta.

O vídeo está disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_uMj6ntj_9o

Sobre Viber:

O Viber é desenvolvido pela Viber Media, uma empresa pioneira de mensagens móveis e VoIP. O Viber permite que todos possam se conectar. Livremente. Os usuários do Viber podem enviar gratuitamente mensagens de texto, adesivos engraçados, fotos, vídeos e doodles, compartilhar posicionamentos em qualquer lugar do mundo, fazer ligações gratuitas de qualidade HD, se comunicar através do Push-To-Talk nos tablets e telefones iPhone® e Android™, dispositivos Windows Phone, Blackberry®, Windows®, Mac, Linux, Symbian, Nokia S40 e Bada, em conexões 3G/4G ou WiFi. A partir de agora, o Viber Out permite que os usuários façam ligações com tarifa reduzida para qualquer número de telefone do mundo. Com mais de 200 milhões de usuários em 193 países, a Viber está constantemente inovando, com novas plataformas e novas funcionalidades cheias de humor.

Veja mais em:

https://www.facebook.com/viber

https://twitter.com/viber

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.