Welcome!

Wireless Authors: Pat Romanski, Kevin Benedict, Esmeralda Swartz, Tim Hinds, RealWire News Distribution

News Feed Item

Experiente Executivo do Setor de Telecomunicações Globais Entra para a Angel Americas para Promover a Expansão da Empresa

A Angel Telecom Holding AG, localizada em Baar, Suíça, e negociada no Terceiro Mercado da Bolsa de Valores de Viena sob o símbolo AGLT, anunciou hoje que Roland Josef Bopp se juntou à Angel Americas LLC, de Nova York, como o novo Diretor-Presidente a partir de 5 de agosto de 2013. A nomeação de Bopp pelo Conselho de Administração é uma resposta estratégica ao crescimento e expansões dinâmicos esperados nas Américas. A Angel Americas LLC adquiriu ativos de diversas empresas durante o primeiro semestre de 2013. A empresa comercializa cartões de telefonia pré-pagos e outros produtos pré-pagos móveis e de voz, sendo um participante dominante no mercado varejista americano de produtos de voz voltado para a comunidade de imigrantes nos Estados Unidos.

Antes de se juntar à Angel Americas LLC, Bopp trabalhou em cargos de liderança nas principais organizações de serviços de telecomunicações já estabelecidas, em fase inicial e emergentes nas Américas e na Europa.

Bopp traz consigo mais de 20 anos de experiência em liderança executiva em organizações de serviços de telecomunicações na América do Norte, América Central e América do Sul, bem como nas Europas Ocidental e Oriental. O cargo que ocupou mais recentemente foi o de Presidente do Conselho de Administração, Presidente e Diretor-Presidente para as Américas da Deutsche Telekom Inc., uma subsidiária da Deutsche Telekom da Alemanha, sediada em Nova York. Ao longo de três anos, ele liderou uma bem sucedida expansão daquele empresa, tanto através do crescimento orgânico quanto através de aquisições nas Américas. Antes disso, foi diretor executivo da Mannesmann, uma empresa de telecomunicações e de engenharia avaliada em 20 bilhões de dólares, que foi adquirida pela Vodafone em 2000. Durante o período em que trabalhou na Mannesmann, Bopp foi um dos principais membros da equipe de administração executiva que levou a Mannesmann a se tornar uma das operadoras de telefonia móvel mais bem sucedidas da Europa. Ele também gerenciou a organização de marketing/vendas de uma operadora de satélites geoestacionários sediada nos Estados Unidos e diversos fundos de private equity do setor de telecomunicações com propriedades sem fio localizadas na Europa Oriental.

”Roland trouxe seu tremendo tino comercial e contatos globais para este cargo", disse Peter Waneck, Presidente do Conselho de Administração da Angel Americas LLC. "Seu entendimento das exigências do setor e dos clientes e sua experiência em construir e expandir empresas nas Américas e na Europa é inestimável, à medida que continuamos a transformar a Angel Americas em uma forte concorrente de telecomunicações nas Américas."

"Estou muito satisfeito por me juntar à Angel Americas neste momento estratégico", disse Roland Bopp. "A posição de mercado da empresa e suas recentes aquisições estabeleceram a estrutura correta para a próxima fase de crescimento."

Sobre a Angel Telecom

A Angel Telecom é proprietária e opera a ATTrade©, uma plataforma online de negócios profissionais de tráfego de Voice over IP ("VOIP"). A plataforma opera no software proprietário da Empresa, projetado especialmente para tratar das necessidades do mercado de atacado de VOIP. A plataforma tem operado continuamente desde setembro de 2006, sendo utilizada por aproximadamente 500 operadoras de telefonia e negociantes. Os diretores da Empresa possuem mais de 20 anos de experiência no negócio internacional de telecom no atacado, mantendo um relacionamento pessoal de longo prazo com operadoras de telefonia e PTTs (aperte para falar).

Para maiores informações, visite o site da Empresa em:www.angel-telecom.com

Declaração de "Porto Seguro"

Este comunicado de imprensa pode conter "declarações prospectivas" feitas de acordo com as disposições de "porto seguro" da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995. Tais declarações estão sujeitas a certos fatores, riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados, eventos e desempenhos efetivos difiram materialmente daqueles previstos em tais declarações. Os fatores que poderiam fazer com que os resultados efetivos diferissem das expectativas incluem, entre outros, a demanda efetiva e aceitação pelo cliente usuário final, que podem diferir significativamente das expectativas, a necessidade da empresa gerenciar o seu crescimento, fatores competitivos desconhecidos, necessidade de levantar fundos para operações e outros riscos dentro da regulamentação do setor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.