Welcome!

Wireless Authors: Esmeralda Swartz, Tim Hinds, RealWire News Distribution

News Feed Item

Cúpulas estratégicas apresentam novas oportunidades de negócios e investimentos em Myanmar, o último tigre asiático

A aprovação da nova lei de investimentos estrangeiros de Myanmar detonou uma corrida de investidores globais e grupos empresariais locais para ganharem as vantagens de serem pioneiros no mercado mais aquecido do mundo.

A Série Invista em Myanmar da CMT, lançada em março de 2012, oferece inteligência empresarial vital no novo Myanmar. Até a data a CMT organizou 9 cúpulas em Yangon atraindo mais de 2.000 delegados de mais de 42 países, que obtiveram informações vitais sobre perspectivas de negócios em setores chave como Óleo, Gás e Energia, Mineração, Cimento, Agricultura, Telecom e Mercado imobiliário.

Em janeiro de 2013, a CMT abrigará 3 oportunos fóruns que esboçarão todas as informações que os aspirantes a investidor necessitam saber, as últimas diretrizes políticas, alinhamento dos porta-vozes oficiais e sessões de networking com tomadores de decisão. Essas cúpulas pretendem ajudar a alinhar as expectativas entre os investidores e o governo, acelerando assim as reformas econômicas do país. Elas são:

  • 2a Cúpula de Mineração de Myanmar em 21-24 de janeiro oficialmente promovida pelo Ministério de Minas e a ser aberto pelo H E Dr. Myint Aung, Ministro de Minas da União. Este evento de 4 dias promete debates e interação diretos com o Ministro de Minas, Ministro de Finanças e representantes da Receita Federal e da DICA através de várias reuniões frente a frente.
  • Em 28-29 de janeiro, a primeira Cúpula de Energia de Myanmar apresentará H E U Khin Maung Soe, Ministro de Energia Elétrica da União fazendo o discurso de abertura principal. Oficialmente oferecido pelo Ministro de Energia Elétrica, este evento também oferece reuniões de negócios frente a frente com representantes do Ministério de Energia Elétrica
  • NOVA Cúpula de Investimento de Myanmar ocorre em 28-29 para discutir as principais cláusulas da Nova Lei de Investimento, papel do Comitê de Investimento e Administração de Empresas (DICA) e a Comissão de Investimentos de Myanmar (MIC) proporcionando clareza sobre os desafios dos investimentos, oportunidades em setores chave, incluindo refinação e distribuição de petróleo e gás, plantações, ICT Telecoms, estilo de vida e mercado de varejo, instalações hospitalares e de cuidados da saúde integradas. Realizada pela terceira vez depois de 2 séries de sucesso, em junho e outubro deste ano, a agenda de 2013 apresenta um workshop sobre "Assegurando fundos para projetos em Myanmar" , destacando a inscrição, condições e implementação em agricultura / processamento, fabricação industrial e serviços.

Os próximos eventos da Série Invista em Myanmar são A Cúpula da Planta da Borracha, em março, Consumidor de Myanmar (FMCG) e as Cúpulas de Transporte e Logística de Myanmar, em maio.

Para obter mais informações sobre a Série, visite http://www.cmtevents.com/invMy12/index.aspx?pu=219181&.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.